Confira a agenda do presidente Jair Bolsonaro para esta quarta-feira

Às cinco da tarde, Jair Bolsonaro participa no Palácio do Planalto, do lançamento da Campanha Agenda Positiva Regional – 2019.

audio/mpeg 18-12-19 - MIGUELZINHO MARTINS - AGENDA PR.mp3 — 1969 KB

Duração: 1m23s




Transcrição

O presidente Jair Bolsonaro concede entrevista ao apresentador Otávio Mesquita, do SBT, às 09 da manhã, no Palácio do Planalto.

 

Às onze horas o presidente da República se reúne com os ministros da Economia, Paulo Guedes, da Secretaria-Geral, Jorge Antonio de Oliveira, da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno. Também participa da reunião o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

 

 

Em seguida , ao meio dia, o presidente Jair Bolsonaro se reúne com o Presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, o Procurador-Geral da República; Augusto Aras, e o Presidente do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro. Também participa da reunião o ministro da Defesa, Fernando Azevedo.

 

No período da tarde, a partir das duas e meia, o presidente Jair Bolsonaro se reúne, no Palácio do Planalto com o Presidente da CAIXA, Pedro Guimarães.

 

 

Em seguida, às três da tarde, o Jair Bolsonaro se reúne com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e com o Presidente da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, Eduardo Augusto Ayroza Galvão Ribeiro.

 

 

Às quatro da tarde, o presidente da República participa da Conferência Nacional para Agentes Públicos e Políticos Cristãos da Frente Parlamentar Evangélica, no Congresso Nacional.

 

Às cinco da tarde, Jair Bolsonaro participa no Palácio do Planalto, do lançamento da Campanha Agenda Positiva Regional – 2019.