Semana "BNDES Verde" começa nesta segunda-feira

Participantes vão discutir finanças verdes, Amazônia, melhores práticas ambientais, sociais e de governança e Infraestrutura sustentável, financiamento climático e as energias renováveis

audio/mpeg 19-10-2020_BOLETIM_MEIO AMBIENTE - SEMANA BNDES VERDE.mp3 — 942 KB

Duração: 1m




Transcrição

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realiza, de 19 a 23 de outubro, a Semana BNDES Verde, com debates diários transmitidos pelo canal do Banco no Youtube. 

 

Finanças verdes, Amazônia, melhores práticas ambientais, sociais e de governança e Infraestrutura sustentável serão temas discutidos por relevantes atores do setor, em conversas diárias, mediadas por especialistas do BNDES. 

 

 

O evento será aberto, no dia 19, pelo presidente do BNDES, Gustavo Montezano. 

 

 

Ele também fará a moderação do webinar Desenvolvimento Sustentável da Amazônia, no dia 21, que contará com a participação do Vice-Presidente da República, Gen. Hamilton Mourão, e a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. 

 

 

 

Entre os temas que serão abordados estão  o crescimento econômico associado à sustentabilidade, a bioeconomia da Amazônia, o financiamento climático e as energias renováveis.