Solo e Água no Contexto de desenvolvimento em bacias hidrográficas estão em debate em Brasília

O encontro, que termina na próxima quinta-feira (21) discute as potencialidades dos recursos naturais solo e água associados aos temas sustentabilidade, emprego e renda

audio/mpeg 19-11-19 - MIGUELZINHO MARTINS - SEMINÁRIO SOLO E ÁGUA.mp3 — 1296 KB

Duração: 55s




Transcrição

Sustentabilidade, emprego e renda são os temas do Quarto Seminário Solo e Água no Contexto de Desenvolvimento em Bacias Hidrográficas que começa nesta segunda-feira em Brasília.

 

 

O evento, promovido pela Codevasf, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba vai debater temas como a geração de empregos na agricultura irrigada, governança de bacias hidrográficas e infraestrutura hídrica.

 

Durante a programação do seminário, serão apresentados trabalhos técnicos das mais diversas instituições que atuam com solo e água, como as universidades federais de Uberlândia e do Amazonas ), a Embrapa, institutos federais do Ceará e o de Brasília, além de organizações da sociedade civil e empresas privadas da cadeia produtiva da água e solo.

 

 

O evento deste ano é uma oportunidade para a sociedade discutir as potencialidades dos recursos naturais solo e água associados aos temas sustentabilidade, emprego e renda.