FNDE faz pesquisa sobre execução do PNAE

O levantamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar é referente ao período de suspensão presencial das aulas e no retorno às atividades presenciais para compreender as diversas realidades dos estados, municípios e da Rede Federal.

audio/mpeg 20-07-2021_BOLETIM_ PESQUISA PNAE.mp3 — 1736 KB

Duração: 1m14s




Transcrição

O FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, está desenvolvendo uma pesquisa sobre a execução do PNAE, Programa Nacional de Alimentação Escolar, durante o período de suspensão presencial das aulas e no retorno às atividades presenciais para compreender as diversas realidades dos estados, municípios e da Rede Federal.

O levantamento diz respeito aos desafios impostos pela emergência sanitária decorrente da pandemia que também afetou programas e políticas públicas fundamentais, como o PNAE.

Com o nome de “PNAE em temos de pandemia”, a pesquisa vai levantar dados para melhor compreensão das ações executadas pelos estados e municípios nos dois períodos.

Os gestores educacionais interessados em participar da pesquisa podem responder o questionário que está organizado em três blocos: Identificação; Execução do PNAE durante a pandemia de Covid-19; e Execução do PNAE no retorno às aulas presenciais. O questionário estará aberto para respostas até o dia 4 de agosto. O tempo para resposta é de cerca de 10 minutos.

Outras informações no site gov.br/fnde.

Da Rede Nacional de Rádio em Brasília