Confirma a agenda do presidente Jair Bolsonaro para esta quinta-feira

O presidente participa do Seminário Internacional "Novos Anseios da Política Externa Brasileira: Renovar para Avançar"

audio/mpeg 21-11-19 - MIGUELZINHO MARTINS - AGENDA PRESIDENTE.mp3 — 1163 KB

Duração: 1m14s




Transcrição

O presidente Jair Bolsonaro se reúne às 08 e meia da manhã, no Palácio do Planalto, com os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

 

Às nove da manhã, o presidente da República participa da abertura do Seminário Internacional "Novos Anseios da Política Externa Brasileira: Renovar para Avançar"

 

 

Às onze e meia da manhã, o presidente se reúne com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

 

 

No período da tarde, a partir das duas e meia, o presidente Jair Bolsonaro, se reúne com o presidente da Energisa, Ricardo Perez Botelho.

 

 

Às tres da tarde, o presidente da República se reúne com os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Economia, Paulo Guedes, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da Secretaria-Geral, Jorge Antonio de Oliveira Francisco, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

 

 

Em seguida, às quatro e meia da tarde, o presidente se reúne com o Secretário Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados, Salim Mattar.

 

Às cinco da tarde, o presidente Jair Bolsonaro se reúne com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo,e os comandantes da Marinha, Ilques Barbosa Junior, do Exército, Edson Leal Pujol, e da da Aeronáutica, Antonio Carlos Moretti Bermudez.