Ministério promove encontro sobre Protagonismo da Mulher Jovem no Brasil

No Brasil, existem 25 milhões de mulheres jovens, que têm entre 15 e 29 anos. Com isso, a cerimônia tem como objetivo avançar e fundamentar conceitos para a temática na qual a mulher jovem é protagonista.

audio/mpeg 22-03-19 - SUZETTE CALDERON - ENCONTRO MULHERES - VAL 27-03.mp3 — 1377 KB

Duração: 0:58s




Transcrição

 

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por meio da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ),realiza o encontro “O Protagonismo da Mulher Jovem no Brasil" na próxima quarta-feira dia 27 de março, em comemoração ao mês da mulher. O evento acontecerá a partir das 14h, em Brasília. Com a presença da ministra Damares Alves e da secretária nacional da Juventude, Jayana Nicaretta da Silva, a atividade terá a participação de deputadas, senadoras, secretárias e demais autoridades do Governo Federal.

 

No Brasil, existem 25 milhões de mulheres jovens, que têm entre 15 e 29 anos. Com isso, a cerimônia tem como objetivo avançar e fundamentar conceitos para a temática na qual a mulher jovem é protagonista, contribuindo para a programática que visa garantir os direitos estabelecidos pelo Estatuto da Juventude.

Da Rede nacional de Rádio, em Brasília, Suzette Calderon