Comitê Gestor do Fundo Setorial do Audiovisual 2020 se reúne na próxima quarta-feira

O Comitê é responsável por definir as diretrizes e o plano anual de investimentos , selecionar as áreas prioritárias para a aplicação de seus recursos, bem como acompanhar a implementação das linhas de ação e avaliar os resultados alcançados

audio/mpeg 22-06-2020_BOLETIM_ÁUDIOVISUAL.mp3 — 1591 KB

Duração: 1m07s




Transcrição

No Dia Nacional do Cinema Brasileiro, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, agendou para a próxima quarta-feira, 24 de junho, a reunião do Comitê Gestor do Fundo Setorial do Audiovisual 2020.

 

O encontro será realizado em Brasília. O Comitê Gestor do Fundo Setorial do Audiovisual é responsável por definir as diretrizes e o plano anual de investimentos , selecionar as áreas prioritárias para a aplicação de seus recursos, bem como acompanhar a implementação das linhas de ação e avaliar os resultados alcançados.

 

Também cabe ao Comitê Gestor estabelecer as normas e critérios para a apresentação das propostas de projetos, para os parâmetros de julgamento e para os limites de valor financeiro. Além do ministro, fazem parte do Comitê o diretor-presidente substituto da Ancine, Alex Braga; representantes da Casa Civil da Presidência da República; do Ministério da Educação; do BNDES; membros da Secretaria Especial de Cultura; e três representantes do setor audiovisual.