Presidente Bolsonaro deve acompanhar situação de Brumadinho neste sábado após rompimento de barragemO porta-voz da Presidência da República, general Otávio Santana do Rêgo Barros, disse na tarde desta sexta-feira (25), que o presidente Jair Bolsonaro deve ir este sábado pela manhã até Brumadinho, em Minas Gerais, acompanhar de perto a situação no local após o rompimento de uma barragem de rejeitos da mineradora Vale. Não há informações oficiais até o momento sobre o número de feridos.https://redenacionalderadio.com.br/programas/e-noticia/25-01-19-e-noticia-ana-pimenta-boletim-ropimento-barragem-val-25-01-tempo-01m19s-pm.mp3/viewhttps://redenacionalderadio.com.br/@@site-logo/logo.png
Presidente Bolsonaro deve acompanhar situação de Brumadinho neste sábado após rompimento de barragem
O porta-voz da Presidência da República, general Otávio Santana do Rêgo Barros, disse na tarde desta sexta-feira (25), que o presidente Jair Bolsonaro deve ir este sábado pela manhã até Brumadinho, em Minas Gerais, acompanhar de perto a situação no local após o rompimento de uma barragem de rejeitos da mineradora Vale. Não há informações oficiais até o momento sobre o número de feridos.
O porta-voz da Presidência da República, general Otávio Santana do Rêgo Barros, disse na tarde desta sexta-feira, que o presidente Jair Bolsonaro deve ir este sábado pela manhã até Brumadinho, em Minas Gerais, acompanhar de perto a situação no local após o rompimento de uma barragem. Não há informações oficiais até o momento sobre o número de feridos.
O porta-voz anunciou a criação de um gabinete de crise com a participação de quatro ministérios para ajudar o governo de Minas Gerais.
Além do presidente Jair Bolsonaro, os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto devem viajar até a região atingida pelo rompimento da barragem.