Presidente Jair Bolsonaro divulga no twitter indicadores positivos em quase dois meses de governo

Ele cita os resultados alcançados pela bolsa de valores o menor nível histórico da taxa básica de juros, a inflação controlada e o indicador de confiança da indústria , comércio , serviços e consumo

audio/mpeg 25-02-19 - ROSAMELIA - TWITTER INDICADORES POSITIVO - VAL 03-03.mp3 — 1881 KB

Duração: 1m20s




Transcrição

O presidente Jair Bolsonaro divulgou nesta segunda-feira twitter sobre indicadores positivos em quase dois meses de governo.

 

Com o título “Resgatando o Brasil”, o presidente informa que “Não temos ainda 60 dias de governo! Ainda há muito o que fazer em todas as áreas”!

 

O presidente cita que a "Bolsa de Valores superou neste ano sua marca histórica,visto como um termômetro para a confiança dos investidores no país".

 

O presidente lembra também que " o Banco Central manteve a taxa básica de juros,Selic, em 6,5%

ao ano, o menor nível histórico".

 

 

O presidente Jair Bolsonaro disse ainda que o "Governo Federal trabalha para manter a inflação em níveis controlados. Para o presidente, isso representa a garantia da manutenção do poder de compra dos brasileiros".

 

O presidente da República informa que "calculado pela FGV, o indicador de confiança do empresário atingiu 98 pontos em janeiro, o maior nível em 5 anos". Segundo o presidente, "dados setoriais de confiança, como da indústria, comércio, serviços e consumo também registraram novas altas".