Conselho diretor da Anatel discute hoje serviços de telecomunicações 5G

Agência vai promover entrevista coletiva sobre Edital de Licitação de espectro de radiofrequências para a prestação de serviços de telecomunicações por meio de redes de quinta geração - 5G.

audio/mpeg 25-02-2021_BOLETIM_ANATEL 5G.mp3 — 1488 KB

Duração: 1m03s




Transcrição

O Conselho Diretor da Anatel , Agência Nacional de Telecomunicações, se reúne nesta quinta feira em Brasília para discutir os serviços de telecomunicações 5 G .

 

 

Após a reunião , a Anatel vai promover entrevista coletiva sobre Edital de Licitação de espectro de radiofrequências para a prestação de serviços de telecomunicações por meio de redes de quinta geração - 5G .

 

A entrevista coletiva será  presencial e também será transmitida ao vivo, com acesso pelo portal da Agência na internet e pelo Youtube. As informações sobre como acompanhar estão disponíveis no site gov.br/Anatel 

 

 

A entrevista coletiva presencial obedecerá a todos os protocolos sanitários exigíveis em função da pandemia de Covid-19 e, em função da limitação de lugares para o distanciamento social, somente serão admitidos no miniauditório da Anatel profissionais de imprensa em exercício em meios de comunicação.