Anvisa abre inscrições de estágio para estudantes de nível médio e superior

Os interessados poderão se inscrever por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola no endereço ciee.com.br até o dia 16 de dezembro de 2020

audio/mpeg 26-11-2020_BOLETIM_ESTÁGIO ANVISA.mp3 — 1987 KB

Duração: 1m25s




Transcrição

O prazo de inscrição no processo seletivo para formação de cadastro reserva do Programa de Estágio da Anvisa começa nesta quinta-feira .

 

Os interessados poderão se inscrever por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola no endereço ciee.com.br até o dia  16 de dezembro de 2020.  

 

 

A medida é destinada à contratação de estudantes de nível médio e superior de diversas áreas, com percepção de bolsa-estágio, na sede da Agência em Brasília e estados.

 

 

A seleção dos candidatos inscritos será composta por análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Após a avaliação, a lista de classificação dos aprovados será divulgada no site do CIEE.  

 

 

Conforme estabelecido em lei, o processo seletivo reserva 10% das vagas de estágio oferecidas para cada curso às pessoas com deficiência, assim como assegura a reserva de 30% das vagas oferecidas para cada curso aos candidatos negros pretos ou pardos.

 

O candidato à vaga de estágio deverá estar regularmente matriculado e frequentando o ensino médio e cursos de ensino superior .

 

Outras informações no site Anvisa.gov.br