Ministério do Turismo e Rally dos Sertões se unem para mostrar atrativos dos locais

Segundo os organizadores, além da competição esportiva, o “Sertões” incentiva a economia dos locais que visita e tem o mais abrangente programa de responsabilidade socioambiental de todas as competições esportivas do mundo.

audio/mpeg 27-02-19 - SUZETTE CALDERON - RALY DOS SERTÕES MINISTÉRIO DO TURISMO - VAL 10-03.mp3 — 855 KB

Duração: 0:54s




Transcrição

Com o objetivo de somar esforços para consolidar a principal competição off-road do país como uma plataforma de promoção do Brasil, o Ministério do Turismo e o Rally dos Sertões vão se unir com a ideia de aproveitar a prova esportiva e mostrar os atrativos por onde os carros passam. Os técnicos do ministério e os organizadores do rally vão trabalhar juntos para ampliar a repercussão do circuito como uma rota turística.

 

De acordo com os organizadores, além da competição esportiva, o “Sertões” incentiva a economia dos locais que visita e tem o mais abrangente programa de responsabilidade socioambiental de todas as competições esportivas do mundo.

 

Para o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, “A parceria é um excelente exemplo de como governo e iniciativa privada podem e devem andar lado a lado”.

 

Da Rede Nacional de Rádio, em Brasília, Suzette Calderon