Cresce o número de estados brasileiros que já contam com o selo Safe Travels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo

É o caso de Alagoas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo, que adotam protocolos globais de saúde e higiene no contexto da Covid-19

audio/mpeg 27-11-2020_BOLETIM_TURISMO NACIONAL .mp3 — 1358 KB

Duração: 58s




Transcrição

Cresce o número de estados brasileiros que já contam com o selo Safe Travels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), um reconhecimento pela adoção de protocolos de biossegurança contra o novo coronavírus. 

 

 

É o caso de Alagoas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo, que adotam protocolos globais de saúde e higiene no contexto da Covid-19.

 

 

 

Os pré-requisitos para a obtenção do selo, que tem o apoio da Organização Mundial do Turismo e de cerca de 200 grandes empresas do setor em todo o mundo, são atualizados conforme as informações disponíveis sobre a Covid-19. 

 

A marca segue recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças , agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

 

 

Da Rede Nacional de Rádio Em Brasília