Osmar Terra apresenta ações do governo brasileiro a ministros na África

audio/mpeg Ministro participa de seminário sobre cooperação ministerial organizado pela Universidade de Harvard.mp3 — 3166 KB




Transcrição

LOC: O ministro da Cidadania, Osmar Terra, cumpre agenda internacional nesta semana, em viagem à Etiópia e ao Catar. Nesta segunda-feira, DEZOITO de novembro, o ministro participou de um seminário organizado pelo Programa de Harvard para Liderança Ministerial em Adis Abeba, capital da Etiópia, relatando experiências exitosas à frente do governo brasileiro. A ideia é que, ao saírem do evento, os ministros africanos possam otimizar os recursos de que já dispõem, visando melhora dos resultados para a população.

SONORA OSMAR TERRA – MINISTRO DA CIDADANIA

LOC: Ao longo do dia, o ministro ainda acompanhou visitas de campo, grupos de trabalho e outras atividades. Já nesta terça-feira, DEZENOVE de novembro, Osmar Terra segue para Doha, capital do Catar, onde receberá o prêmio Wise Awards pelo Programa Criança Feliz, voltado para a primeira infância. Organizado pela Fundação Catar, o prêmio é considerado um dos mais renomados em todo o mundo na área da educação.

TEC – RODA SONORA OSMAR TERRA – MINISTRO DA CIDADANIA

LOC: Segundo a secretária Nacional de Promoção do Desenvolvimento Humano do Ministério da Cidadania, Ely Harasawa, que acompanhará o ministro Terra, a premiação colabora para a valorização do programa pela sociedade brasileira.

SONORA ELY HARASAWA – SECRETÁRIA NACIONAL DE PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO HUMANO

LOC: O Programa Criança Feliz competiu com mais de 480 projetos de mais de cem países. Para mais informações, acesse cidadania.gov.br

Reportagem: Ministério da Cidadania