Veículos entregues em MG vão fortalecer assistência social

Ministro da Cidadania em exercício, Lelo Coimbra, entregou nessa sexta-feira (22), em Belo Horizonte, 13 carros e três micro-ônibus para a Rede de Assistência Social de Minas Gerais. Os veículos vão atender 16 municípios.

audio/mpeg Veículos entregues pelo Ministério da Cidadania vão fortalecer a rede de assistência social em Minas Gerais.mp3 — 2567 KB




Transcrição

LOC: O ministro da Cidadania em exercício, Lelo Coimbra, entregou nesta sexta-feira (22), em Belo Horizonte, TREZE carros e TRÊS micro-ônibus para a Rede de Assistência Social de Minas Gerais. Os veículos vão atender DEZESSEIS municípios. O investimento total é de UM milhão e meio de reais. De acordo com ele, será mais acessibilidade e conforto para os cidadãos atendidos pelos serviços.

SONORA: LELO COIMBRA - MINISTRO DA CIDADANIA EM EXERCÍCIO

LOC: O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, falou sobre a importância da articulação com o governo federal. Ele disse que os veículos vão fazer a diferença principalmente em regiões como a do Vale do Jequitinhonha e do Mucuri, localidades mais pobres do estado.

SONORA: ROMEU ZEMA - GOVERNADOR DE MINAS GERAIS

LOC: Da região da Zona da Mata, o prefeito de Astolfo Dutra, Bruno Ribeiro, destacou que a entrega é importante para que os municípios possam assistir quem mais precisa de apoio, da presença e do fortalecimento do Estado.

SONORA: BRUNO RIBEIRO - PREFEITO DE ASTOLFO DUTRA (MG)

LOC: Em todo o Brasil, SEISCENTOS E SETENTA veículos que reforçam o serviço da assistência social já foram entregues, entre carros e micro-ônibus. Para mais informações, acesse cidadania.gov.br.

 

Reportagem:  Alessandro Mendes (Ministério da Cidadania)