Em dois anos, programa Wi-Fi Brasil levou internet banda larga para mais de 13,2 mil locais em todo o país

O programa, do Ministério das Comunicações, já conectou mais de 8,5 milhões de brasileiros ao mundo digital. A iniciativa leva internet banda larga de alta velocidade, gratuitamente, a vários municípios. O programa é isso! É + conectividade, é + cidadania, é + avanços. Dê o play e conheça a importância do programa Wi-Fi Brasil e como ele mudou a vida de tantos brasileiros.

audio/mpeg 17-03-21 - NOTICIAS MINICOM - PROGRAMA WI-FI BRASIL.mp3 — 1270 KB

Duração: 1m21s




Transcrição

O programa Wi-Fi Brasil, do Ministério das Comunicações, já conectou mais de 8,5 milhões de brasileiros ao mundo digital.
A iniciativa leva internet banda larga de alta velocidade, gratuitamente, a vários municípios.

A meta é chegar a 18 mil pontos instalados até o fim deste ano. Desde 2019 até agora, foram instalados mais de 13 mil pontos, com a parceria da Telebrás. E 80% desses pontos estão no Norte e Nordeste.

Além disso, 10 mil de todas as antenas estão nas áreas rurais, a maioria se concentra em escolas, unidades de saúde, telecentros e outros espaços públicos.

O programa é isso! É + conectividade, é + cidadania, é + avanços. Dê o play e conheça a importância do programa Wi-Fi Brasil e como ele mudou a vida de tantos brasileiros.