Pauta Econômica

Uma produção do Ministério da Economia em parceria com a Rede Nacional de Rádio
Brasil pode avançar 20 posições em ranking do Banco Mundial que mede a qualidade do ambiente de negócios nos países, diz secretário de Produtividade

O presidente Bolsonaro assinou nesta segunda-feira (29) a medida provisória que melhora o ambiente de negócios no Brasil. O ministro da Economia, Paulo Guedes, participou da solenidade. E, nesta edição, o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, falou dos avanços que a medida trará para o país.

“Temos protocolo da crise para enfrentar a pandemia de forma mais eficiente”, diz Paulo Guedes

Nesta quinta-feira (25/03), o ministro da Economia, Paulo Guedes, participou da audiência pública da Comissão Temporária da Covid-19 do Senado Federal, que ocorreu de forma interativa e remota, com o objetivo de debater a situação fiscal do país. Em sua fala, o ministro Paulo Guedes disse que o Brasil passa pela segunda grande guerra com a piora da pandemia, mas que o país tem protocolo da crise e vai disparar as medidas em sequência para enfrentar a pandemia de uma forma mais eficiente. Confira!